Este blog é sobre Beleza, Cosmética, Maquilhagem, Bem-estar e tudo o que apaixona.

This blog is about Beauty, Makeup, Skincare, Wellness from the inside out and everything that I am passionate about.

domingo, 6 de novembro de 2016

Beginning

Source Albert Wenger
Quero compartilhar com todos vocês as minhas paixões, que são beleza, bem-estar de dentro para fora, “lifestyle” e outras coisas mais que me interessam. Gosto de experimentar novos produtos e de aprender coisas novas que o mundo tem para oferecer, pelo que decidi criar este blog. 

I want to share with all of you my passions, which are beauty, wellness from the inside out, lifestyle and others things that interest me. I love to try new products and to learn new things that the world has to offer, so I decided to open this blog. 

Xoxo
Patrícia 

Sem comentários:

Enviar um comentário