Este blog é sobre Beleza, Cosmética, Maquilhagem, Bem-estar e tudo o que apaixona.

This blog is about Beauty, Makeup, Skincare, Wellness from the inside out and everything that I am passionate about.

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Silence is the most powerful thing you can say

Source

Não gosto de criar conflitos nem de guardar palavras por dizer. Mas há alturas na vida que não posso dizer tudo o que penso, nem fazer os outros perceber os meus pontos de vistas, pois estão focados naquilo que querem que eu seja ou faça. No meio desta turbulência interior, o melhor que faço é manter o meu silencio, com minimo de argumentos possiveis, quando vem com conversas unilaterais em que não há dialogo, deixando o outro lado frustrado, a espera de uma discução. Inicialmente pensava que devia ser mais determinada e esclarecer tudo na altura, mas com tempo entendi que raramente querem isso, só querem é gerar confusão e medo e o nosso trunfo é o silencio que as deixam atormentadas.


I do not like to create conflicts or keep words to say. But there are times in life that I can not say everything I think or make others see my points of view because they are focused on what they want me to be or do. In the midst of this internal turbulence, the best thing I do is to keep my silence, with the least possible arguments, when they come with unilateral conversations in which there is no dialogue, leaving the other side frustrated, waiting for a discussion. At first, I thought I should be more determined and clarify everything at the time, but then I understand that they rarely want this, they just want to generate confusion and fear, and our trump is the silence that leave them tormented.


xoxo
Patricia

Sem comentários:

Enviar um comentário