Este blog é sobre Beleza, Cosmética, Maquilhagem, Bem-estar e tudo o que apaixona.

This blog is about Beauty, Makeup, Skincare, Wellness from the inside out and everything that I am passionate about.

sábado, 15 de abril de 2017

COCONUT OIL LIP BALM FROM COCO LOCO PRODUCTS



Recebi este bálsamo labial de óleo de coco da marca Coco Loco do #OBLCLUB para fins de teste. Eu usei-o diariamente durante 3 semanas sem parar, trazendo-o sempre no meu bolso/mala.

O bálsamo labial é um produto essencial de beleza para mim porque meus lábios são muito secos. Devido ao fato de ter herpes labial de vez em quando, eu preciso manter meus lábios diariamente muito hidratados, com bálsamos labiais livres de derivados de petróleo. Tenho inúmeros tubos por todo lado, porque eu preciso de aplicá-los repetidamente ao longo do dia.
O bálsamo labial Coco Loco contém óleo de coco orgânico, óleo de girassol orgânico, cera de abelhas orgânica, vitamina E, entre outros ingredientes e tem um cheiro maravilhoso a coco. Para quem adora coco, este é o bálsamo labial que tem de experimentar sem falta. Não contêm cores artificiais, glúten, parabenos, ftalatos, sódio laurel e não é testado em animais (perfeito). Eu adoro a sua pequena forma arredondada, que se encaixa perfeitamente no contorno dos meus lábios, para uma aplicação fácil e rápida. Tem o tamanho perfeito para levar comigo para todo o lado (na mala, no bolso...).
Este bálsamo labial é hidratante, deixando os meus lábios nutridos e protegidos contra o frio e a poluição ambiental por um bom período de tempo. Acho este balsamo labial simplesmente fantástico, pois quando eu o aplico, eu consigo sentir os óleos orgânicos a nutrir meus lábios. Tem uma boa relação de qualidade/ preço. Na minha opinião, para ser perfeito devia ter SPF para proteger contra a UVA e UVB.


I received this Coco Loco Coconut Oil lip balm from #OBLCLUB for testing purposes. I used it every day for 3 weeks nonstop, carrying it around in my purse or pocket.

Lip balm is an essential beauty product for me, because my lips are very dry. Due to the fact that I have lip herpes time to time, I need to keep daily my lips very moisturized, with petroleum derivatives free lip balm. I have countless tubes everywhere around me, because I need to apply them repeatedly.
The Coco Loco Coconut Lip Balm contains organic coconut oil, organic sunflower oil, organic beeswax, vitamin E, among other ingredients and smells lovely like a softly coconut. For coconut lovers this is the lip balm it´s a must have. It is without animal testing, artificial colors, gluten, parabens, phthalates, sodium laurel (its perfect!). I love the small round shape of the balm, which fits the contours of my mouth perfectly for easy on-the -go application. It´s the perfect size to take with me everywhere (purse, pocket…).
This lip balm is moisturizing, leaving my lips hydrated and protected against the cold weather and environmental pollutants for a long period of time. I find this lip balm just great, because when I apply it, I can feel the organic oils nourishing my lips. It is a good quality/ price option. In my opinion, to be totally perfect, it should have SPF to protect against the UVA e UVB.


Já experimentaram? Se sim, deixem os vossos comentários.
Have you tried it yet? If so, leave your comments.





Sources: https://www.cocolocoproducts.com/collections/featured-products/products/coconut-oil-chapstick
*Received this product to test and review it. This review is based on my own and honest opinion.


Sem comentários:

Enviar um comentário