Este blog é sobre Beleza, Cosmética, Maquilhagem, Bem-estar e tudo o que apaixona.

This blog is about Beauty, Makeup, Skincare, Wellness from the inside out and everything that I am passionate about.

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Compras na Decathlon


Passei pela Decathlon para comprar umas coisas que a fisioterapeuta me indicou como a bola de massagem e acabei por comprar estes itens. Tenho dificuldade a resistir a tanta variedade e a baixo preço:

I visited  Decathlon to buy some things that the physiotherapist indicated to me as the massage ball and I ended up buying these items. I have difficulty resisting so much variety and at a low price:


Vou descrever da esquerda para a direita :
- Gym and Pilates shorts Slim efect tamanho XL : Perfeito para usar no verão por debaixo dos vestidos de praia por causa das minhas pernas serem muito juntas;
- Fitness shots Slim tamanho XL: Ideal para usar no verão quer para fazer ginastica quer para alturas mais casuais;
- Chinelos de praia da Tribord 35/36 com tecido entre os dedos: As havainas que estão tanto na moda não dão para mim, pois o plastico entre os dedos me magoam devido a atonomia dos meus dedos. Para além de pequenos são especiais, sim eu sei.  Então somente posso usar chinelos de tecido entre os dedos. Comprei a um excelente preço 8,99€. :);
- Massage Ball da Aptonia: A minha fisioterapeuta utilizou em mim com excelentes resultados então decido comprar para mim para massajar as minhas pernas onde tenho umas lesões;
-Ultra compact  Banane da Quechua cinzenta: Uma bolsa para guardar os seus pertences e atar a cintura para fazer caminhas;
- Massage Hand da Aptonia: Um excelente auxiliar para fazer uma massagem no corpo a si próprio. Faz uma excelente auto-massagem;
- Kiprum Strap rl da Kalenj - meia com suporte no tornozelo tamanho 35/36: Como tenho problema de estabilidade no tornozelo direito no verão, esta meia pode ser uma ajuda aquando das caminhas mais prolongadas, que evito devido as dores;
- Arpenaz 100 cour da Quechua - conjunto de meias respiraveis tamanho 35/38 : Vou usar-las nos tenis em substituição as normais de algodão.


I will describe from left to right:
- Gym and Pilates shorts Slim efect size XL: Perfect for wearing in the summer underneath the beach dresses because my legs are very close together;
- Fitness shots Slim size XL: Ideal for summer use for both gymnastics and more casual situations;
- Tribord 35/36 beach slippers with fabric tissue between the toes: The havaianas that are so fashionable do not work for me, because the plastic between the fingers hurt me, due to the atony of my fingers. Apart from beeing small my toes, they are special too, yes I know. So I can only wear cloth slippers between my fingers. Bought at a great price € 8.99. :);
- Massage Ball by Aptonia: My physical therapist used me with excellent results so I decided to buy for myself to massage my legs where I have lesions;
-Ultra compact Banane of the Quechua gray: A bag to store your belongings and tie the waist for walks;
- Aptonia Massage Hand: An excellent aid to massage the body yourself. Makes an excellent self-massage;
- Kiprum Strap rl from Kalenj - Stocking with ankle support size 35/36: As I have stability problem in the right ankle in the summer, this sock can be an aid to the longer walks, which I avoid due to the pain;
- Arpenaz 100 cour Quechua - set of breathable socks size 35/38: I will use them in the tennis shoes in substitution of the normal ones of cotton.


O que acham do Decathlon? O que costumam comprar?

What do you think of my purshases?

Sem comentários:

Enviar um comentário